Jovem foi assassinado a tiros na porta de casa, no Jardim Triângulo, por pessoas que estavam em um carro e ainda não foram identificadas
Neto Talmeli
Quando unidade do Samu chegou ao local, o jovem já estava sem vida dentro de sua casa, para onde correu após ser atingido pelos tiros
Jovem foi assassinado a tiros na porta de casa, no Jardim Triângulo, por pessoas que estavam em um carro e ainda não foram identificadas. Bruno de Oliveira Carvalho, 20 anos, morreu na entrada da própria residência, situada na rua Ana Angélica de Jesus, no início da tarde de ontem, por volta de 12h30.
Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo por indivíduos, ainda foragidos, que estavam em um Tempra preto e o chamaram à porta da casa. Ao sair, a vítima foi recebida a tiros, sendo um no peito e os outros dois no ombro e dedo, conforme constatou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando o resgate chegou ao local do crime, a vítima já havia morrido.
De acordo com o aspirante Caixeta, da Polícia Militar, que esteve à frente desta ocorrência, ainda não há informações sobre as identificações dos suspeitos, motivação do crime e também, até o momento, não houve depoimentos de testemunhas e ninguém se apresentou na Delegacia de Homicídios. “A vítima tinha passagens policiais, mas ainda não se sabe se tem relação com o homicídio”, disse o aspirante Caixeta, que ainda contou que, mesmo após ser alvejado por três tiros, a vítima ainda conseguiu correr para o interior de sua residência.
Durante a perícia técnica, dezenas de populares se aglomeraram em frente do local do crime. O delegado de Homicídios, Ciro Moreira, também esteve no local e, a partir de agora, as investigações ficam a cargo de sua equipe. Polícia Militar continua rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos. Segundo informações, Bruno morava com sua mãe em uma casa aos fundos da residência onde residem a avó, irmã e tia da vítima.