Foto/Jairo Chagas
Alvejado com cinco tiros na madrugada de sábado (9), homem passou por cirurgia no Hospital de Clínicas e já recebeu alta
Jovem de 22 anos - com passagens por roubo e tentativa de homicídio, segundo o DHPP - foi uma das três vítimas do tiroteio em bar da rua Vicente de Paula Cardoso, Jardim Uberaba, na madrugada de sábado (9).
Ele foi ferido com cinco disparos e passou por cirurgia no HC/UFTM. Como os projéteis não atingiram nenhum órgão vital, ele recebeu alta na manhã de domingo, por volta de 10h. As outras duas vítimas, de 26 e 37 anos, apresentaram grau de lesão leve e também já receberam alta.
No dia do crime, a vítima alvejada pelos cinco tiros chegou a ser encaminhada inconsciente ao Hospital de Clínicas da UFTM. A dupla suspeita de atirar contra as vítimas está foragida. Segundo testemunhas, os marginais chegaram ao bar em uma motocicleta - sem mais detalhes - e iniciaram os disparos com armas de fogo contra todos os frequentadores do local. Em seguida, a dupla fugiu por rumo ignorado. Ainda segundo registro da PM, os frequentadores do bar não souberam informar as características dos suspeitos, nem mesmo a motivação do crime.