Testemunha disse que a vítima trabalhava, fazia cursos, não tinha inimigos e nem envolvimento com o crime; o fato aconteceu às 21h30 de sábado
A Polícia Civil vai recorrer a imagens de circuito de segurança de casas na avenida Afrânio de Azevedo, bairro Santa Maria, para identificar autores do assassinato do jovem João Victor Sales dos Reis, 21 anos. O crime aconteceu às 21h30 de sábado. Pelo menos dois homens participaram do homicídio e fugiram em VW Gol de cor preta.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado de que um homem havia sido baleado e estava caído ao solo e já se encontrava sem sinais vitais. Com a chegada da guarnição no local, foram encontrados cerca de 20 estojos de munição calibre 380 e 32 próximo do corpo. Foi feito o isolamento do local. Transeuntes disseram que ouviram estampidos de arma de fogo vindos da rua Santa Catarina e em seguida viram a vítima correndo e um homem ainda não identificado correndo atrás e efetuando disparos.
Logo na sequência, um VW Gol de cor preta veio também da rua Santa Catarina, ultrapassou e "fechou" a vítima na avenida Afrânio de Azevedo, momento em que o condutor abriu uma das portas e também efetuou vários disparos em direção ao jovem que caiu ao solo já agonizando. O homem que corria atrás da vítima entrou no VW Gol. Na sequência, os dois autores dos disparos fugiram não sendo encontrados. Conforme registro policial, na rua Santa Catarina, próximo a motocicleta da vítima, foram encontrados estojos de munição deflagrada, sendo feito isolamento neste local também.
Foi apurado que a vítima foi alvejada com um projétil de arma de fogo na perna esquerda que transfixou, dois projéteis acertaram as costas e um na parte detrás da cabeça. A vítima foi identificada através da CNH que estava em suas vestes. Testemunha no local disse que a vítima trabalhava, fazia cursos, não tinha inimigos e nem envolvimento com o crime. Policiais militares identificaram algumas casas onde existem câmeras de segurança e que podem ter filmado todo o assassinato.