A família de uma jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar (PM) para relatar seu desaparecimento neste domingo (4). Segundo informações repassadas aos militares, os pais da mulher suspeitam que o namorado da vítima esteja envolvido no desaparecimento.
O fato foi relatado à PM na Rua Lamartine Mendes, no bairro Cássio Rezende. A família da jovem alerta que ela possui déficit intelectual, sugerindo uma idade mental quatro anos inferior à sua. Preocupados com a situação, relataram que a jovem estava envolvida com um homem de 19 anos.
O relacionamento, inicialmente consentido pela família, tornou-se motivo de apreensão quando a vítima deixou sua casa na companhia do rapaz em 12 de janeiro deste ano, sem informar seu paradeiro. A falta de contato durou até cerca de 29 de janeiro, quando a família conseguiu se comunicar com a jovem, percebendo que ela estava em condições precárias, malvestida e em um lugar insalubre e desprovido de móveis.
As tentativas de contato com os pais do rapaz também resultaram infrutíferas. Os pais da vítima afirmaram que, sempre que ligavam para os pais do suspeito, logo após a ligação, ele entrava em contato telefônico.
A família foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para comunicar o fato e viabilizar o rastreamento do celular do homem de 19 anos, assim como a quebra do sigilo telefônico. A polícia não conseguiu localizar o paradeiro da mulher até o momento.