Dois homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos após verificação de denúncia de existência de arma de fogo em residência
Foto/Divulgação
Arma foi localizada em imóvel do bairro Planalto, onde estava auxiliar de produção de 20 anos e um adolescente de 16
Dois homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos após verificação de denúncia de existência de arma de fogo em residência do bairro Planalto, na terça-feira à tarde. Revólver calibre 38, com seis munições intactas, e celular de procedência duvidosa foram recolhidos. Menor tem passagem pelo meio policial por delito da mesma natureza.
Mediante informações de que autores de roubo se encontravam em uma residência da rua Paranoá, a guarnição 20173 do GER foi empenhada para averiguação. No imóvel denunciado a equipe encontrou o auxiliar de produção G.F.B., 20 anos, e um adolescente de 16. Durante buscas, em um dos quartos, embaixo da última gaveta de uma cômoda foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de uma touca “ninja”, comumente utilizada em roubos. Em outro quarto foi localizado um celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, os dois acabaram apresentados à autoridade policial no plantão da 15ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme o registro policial, o menor já foi apreendido no ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Revólver, munições e demais materiais foram recolhidos.