Jovem de 23 anos, residente no bairro Olinda, foi severamente agredido com pauladas e teve o carro danificado, na avenida Santa Beatriz, bairro São Benedito. O autor seria conhecido da vítima. O jovem apresentava lesões pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para atendimento médico-hospitalar. Suspeita-se que ambos sejam motoristas de aplicativo.
O jovem relatou aos policiais militares que estava dentro de seu veículo, um VW Gol branco, quando um indivíduo conhecido dele, dirigindo um Fiat Uno mais recente, parou o carro no meio da avenida, desceu e começou a golpear seu veículo com um pedaço de madeira.
A vítima tentou permanecer dentro do veículo, mas o autor conseguiu abrir a porta do motorista e o agrediu com diversas pauladas. O jovem conseguiu sair correndo, sendo perseguido pelo agressor até a intervenção de motoristas de aplicativo. O autor fugiu pela avenida Edilson Lamartine Mendes.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local e prestou atendimento inicial. Após constatarem lesões na perna esquerda, na boca e possível fratura no antebraço esquerdo do jovem, os bombeiros o conduziram ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ele permaneceu em observação.