Empresário, de 71 anos, foi agredido por um funcionário, jovem de 22 anos, após ser demitido por ter sido flagrado dormindo em um caminhão durante o horário de serviço em fábrica, na rua Benevenuto Inácio Souza, Parque São Geraldo. O autor ainda teria injuriado a filha do empresário e prometeu “voltar e resolver de outro jeito”. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, o empresário procurou a Polícia Militar e relatou que, no final do expediente da fábrica, da qual é dono, questionou o autor sobre por que estaria dormindo no interior do caminhão durante horário de trabalho, enquanto os outros funcionários estavam trabalhando.
O empresário conta que o autor respondeu de forma ríspida: “É, deve ser sua filha, aquela vagabunda, que está fazendo fofoca em meu nome”. A vítima, então, disse para que ele lavasse a boca para falar de sua filha e mandou se retirar de sua empresa.
O jovem teria se enfurecido, partindo para cima do empresário, e o agrediu com golpes de capacete na cabeça, no pescoço e na mão, causando-lhe lesões. Foi necessária a intervenção de outros colaboradores para que cessassem as agressões e não agravassem ainda mais os ferimentos.
Após agredir a vítima, que é pessoa idosa, o autor fugiu do local e ainda proferiu a seguinte ameaça: “Isso não vai ficar assim, vou voltar e resolver, de um jeito ou de outro”.