Jovem, de 22 anos, residente no bairro Boa Vista, que denunciou assédio e perseguição de seu superior hierárquico em local de trabalho, alega ter sido demitida após fazer as denúncias à direção da empresa, na rua Joaquim Thomaz da Silva, no Jardim Maracanã. Ela registrou a ocorrência policial em Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar.
De acordo com a jovem, há cerca de um mês e meio, vem tendo problemas em seu local de trabalho, pois o seu fiscal a estava perseguindo e a perturbando durante o horário de serviço.
Ela relata também que seu chefe aparece com frequência em seu setor de atuação, o qual não é de responsabilidade dele, e que todas as vezes que fala com ela faz elogios e insinuações impróprias para o ambiente de trabalho, sempre a elogiando pela cor de seus olhos e dizendo que ela é bonitinha. Inclusive, em uma ocasião, chegou a chamá-la para sair, relata.
Conforme a jovem, a situação a deixou bastante desconfortável e, diante disso, resolveu fazer uma reclamação, passando o fato para a administração da empresa. Porém, após fazer as denúncias, a direção da empresa tomou a decisão de demiti-la.