A Polícia Militar prendeu jovem de 19 anos, residente na Vila São José, em Uberaba, acusado de furtar um pedaço de bolo de cenoura, na avenida Maria Machado Santos, no conjunto Morada do Sol. O acusado disse que “não aguentou a vontade de realizar o furto”. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A Polícia Militar recebeu chamado, por meio do 190, informando que um jovem aparece nas câmeras de segurança de um condomínio fechado furtando um pedaço de bolo de cenoura.
No local da solicitação, policiais militares conversaram com o suspeito. Ele relatou que realmente havia furtado um pedaço de bolo de cenoura comercializado em no empório e ressaltou: “Não aguentei a pressão e a vontade de realizar o furto”.
O suposto crime teria ocorrido em condomínio fechado, sendo que o acusado teria aberto a porta do veículo da vítima, um empresário, de 35 anos, e retirado o pedaço de bolo.
A vítima alega que não se recorda se foi somente o bolo que o jovem furtou, tendo em vista que o mesmo estacionou seu veículo Fiat Strada Freedon no interior de um condomínio.
Uma testemunha, mestre de obras, de 50 anos, responsável pela obra onde o acusado trabalha, também se dirigiu à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar informações.