A Polícia Militar (PM) foi acionada, neste sábado (16), para atender a uma ocorrência na Rua Ana Angélica Jesus, no bairro Jardim Triângulo, onde uma discussão entre amigos resultou em um homem esfaqueado.
Segundo o relato da vítima, ele estava em sua residência quando seu amigo, de 19 anos, o chamou para conversar. O suspeito alegou que a vítima estava flertando com sua ex-namorada e que “ele não poderia fazer isso, pois seria uma traição”.
A vítima afirma que pediu desculpas e explicou que já havia bloqueado o contato com a ex-namorada para evitar mal-entendidos. No entanto, a situação se agravou quando o suspeito ficou ainda mais irritado, resultando em uma discussão.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo suspeito com um tijolo, atingido na cabeça e causando uma pequena lesão. Ainda, armado com uma faca, o suspeito teria desferido um golpe que atingiu a região da costela esquerda da vítima, causando uma pequena lesão/corte, porém, sem gravidade.
A família da vítima interveio para conter a situação, fazendo com que o suspeito fugisse do local em rumo desconhecido. As equipes policiais foram ao endereço fornecido pela vítima, mas não conseguiram localizar o agressor.