O jovem Ygor Allan Matheus, de 21 anos, morreu nesta quarta-feira (30) após subir em uma árvore para tirar selfie e cair em cima de pedras, quebrando pescoço. O caso aconteceu em uma zona rural conhecida como "rancho", próximo à represa Peixoto, em Sacramento/MG, a cerca de 75 KM de Uberaba.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido com vida, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito no momento em que entrou na unidade de saúde.
O rapaz é natural de Franca/SP e estava na cidade a passeio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Passos (MG) e depois transferido para Franca (SP), onde foi enterrado nesta quinta-feira (31).
Selfies perigosas. Recentemente um menino de quatro anos morreu tirando uma selfie. Ele esbarrou o bastão que segurava o aparelho celular numa fiação e acabou eletrocutado no terraço de sua casa, em Lima Duarte (MG).
Em agosto, um estudante de 17 anos tirava uma selfie no Pontilhão de Derribadinha/MG, ponto da linha férrea que passa pela área urbana de Governador Valadares/MG, quando foi atropelado pelo trem. Com informações do UOL