Militares responderam a um chamado neste domingo (22), no bairro Jardim Alvorada. Ao chegarem, encontraram uma jovem de 23 anos, que relatou estar em um relacionamento de união estável com um rapaz, de 25 anos, há oito anos.
De acordo com o relato da vítima, eles estavam juntos e tinham comprado lanches antes de irem para a residência do casal, localizada no Jardim Alvorada. Durante o trajeto, uma discussão se iniciou devido a um desacordo sobre a compra do imóvel onde residem, o qual está em nome da mãe do companheiro.
Segundo a vítima, seu companheiro ficou irritado quando ela expressou a opinião de que não seria uma boa ideia adquirir o imóvel. Isso o deixou nervoso, levando-o a agredi-la com um soco no rosto, atingindo-a na testa.
Em seguida, o agressor, empurrou a vítima contra uma porta de vidro, fazendo com que a mesma se quebrasse e ela caísse sobre os cacos de vidro no chão. Isso resultou em cortes na mão, escoriações no cotovelo e quadril, bem como um corte no ombro, todos do lado esquerdo do corpo.
Após as agressões, o agressor fugiu, deixando a vítima ferida no local dos acontecimentos. Os militares encaminharam a vítima, para a Unidade de Pronto Atendimento da UPA Provisória, onde ela recebeu os cuidados médicos necessários.
A vítima foi devidamente orientada.