Jovens foram agredidos na rua Alfén Paixão, às 6h da manhã (Foto/Reprodução)
Polícia Militar (PM) registrou violento conflito, que ocorreu em frente de uma república, na rua Alfen Paixão, bairro Mercês, no fim de semana. O crime deixou dois jovens gravemente feridos. O pai de uma das vítimas compareceu na unidade policial, relatando o ataque contra o filho dele e um amigo.
Segundo o solicitante, uma testemunha informou que um grupo, de aproximadamente seis pessoas, chegou à república, chamando pelo jovem agredido. Ao sair para atender ao chamado, acompanhado de um amigo, ambos foram atacados. Um dos agressores estava armado com um bastão de madeira. Durante o registro da ocorrência, o suspeito já havia desativado todas as suas redes sociais.
Conforme relatado pelo irmão, a vítima sofreu múltiplas fraturas e passou por uma cirurgia cranioencefálica, sendo submetida ao coma induzido, no Hospital Unimed Uberaba. O amigo também está sob observação médica no mesmo hospital, tendo sofrido hemorragia no crânio, mas permanece consciente.
A Polícia Militar foi informada sobre a ação criminosa e encaminhou militares do setor de inteligência ao hospital para coletar mais informações sobre o estado dos feridos.
No momento do confronto, uma viatura foi enviada ao local, mas não encontrou ninguém na via. Após diligências, os militares identificaram o suspeito armado com o bastão de madeira. No entanto, ele não foi localizado em sua residência nem em seu local de trabalho.
A segunda vítima relatou aos militares que o suspeito foi até a porta da república, chamou a vítima para fora e começou a agredi-lo com pauladas. O jovem afirmou que não conhecia o agressor e que, após ser golpeado na cabeça, desmaiou e acordou no hospital sem saber o desfecho do confronto.
A testemunha informou ainda que a vítima teve uma discussão na mesma noite com uma pessoa no Instagram, mas que esse indivíduo não participou das agressões. A testemunha possui um vídeo que mostra o suspeito e outro agressor atacando os jovens.