Um acidente de trânsito sem vítimas movimentou a avenida Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (26). A batida envolveu dois veículos, entre eles um Jeep Commander conduzido por um juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Uberaba, de 40 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o magistrado seguia pela via em baixa velocidade, por conta do fluxo intenso, quando parou no semáforo. Ele relatou que, ao retomar a marcha, foi surpreendido pelo impacto de outro carro que colidiu contra a traseira de seu utilitário.
O segundo motorista, de 41 anos, dirigia um Fiat Weekend Attractive. Ele contou aos policiais que também aguardava o sinal abrir, mas não conseguiu frear a tempo devido ao trânsito lento, atingindo o Jeep do magistrado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Jeep apresentou danos no para-choque traseiro e na tampa do porta-malas, enquanto o Fiat teve prejuízos maiores, com avarias no para-choque dianteiro, capô, farol esquerdo e para-lamas. O registro foi feito para futuros fins legais.