Crime aconteceu nos primeiros minutos em que se comemora a Páscoa, uma das festividades mais importantes para o Cristianismo
Sandro Neves
Além de destruírem parte do telhado e do forro de PVC, furtaram aproximadamente R$ 600 e danificaram objetos
Paróquia Santo Antônio, localizada na rua Odite Antunes Abreu, Jardim Elza Amui, foi arrombada. Ladrões furtaram dinheiro e danificaram objetos e o telhado. O crime aconteceu nos primeiros minutos em que se comemora a Páscoa, uma das festividades mais importantes para o Cristianismo. A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.
No Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) consta que, após denúncia junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190), uma guarnição compareceu na Paróquia Santo Antônio, onde denunciantes informaram que havia um indivíduo praticando furto no interior da igreja. O fato foi confirmado pela central de monitoramento através de um vigia que compareceu ao local e presenciou um homem dentro e outro na parte externa da paróquia em uma bicicleta.
Foi o vigia quem acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram os dois suspeitos já haviam fugido. Foi constatado que arrombaram uma janela do tipo sanfonada, eletrônica, destruíram parte do telhado e um tanto considerável do forro PVC, furtaram aproximadamente R$ 600 e danificaram vários objetos.