Segundo o boletim de ocorrência, durante o assalto, a vítima foi obrigada a se deitar no banco de trás de uma caminhonete
Ontem, quatro indivíduos renderam idosa, dona da fazenda Cocos. M.A.B., 74 anos, informou à Polícia Militar que se deslocava em sua caminhonete, uma Hilux prata, dentro de sua propriedade, quando foi surpreendida por um veículo de cor branca, com quatro indivíduos encapuzados.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, durante o assalto, a vítima foi obrigada a se deitar no banco de trás da caminhonete e os marginais jogaram um saco preto por cima dela. Depois disso, os criminosos realizaram contato com outro comparsa, que aguardava a empregada doméstica chegar à residência da vítima, para então se deslocarem para este local. Após um tempo foram para a residência dela, renderam a funcionária da vítima e colocaram as duas no sofá da residência.
Então, os bandidos exigiram que as vítimas abrissem os cofres e eles roubaram R$2.000, um revólver de calibre 32, uma pedra ametista lapidada, diversas barras de ouro, caneta de ouro e vários outros objetos. Os criminosos fugiram na caminhonete da vítima e ainda não foram localizados.