Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, recuperou objetos furtados na zona rural de Conceição das Alagoas (Foto/Divulgação)
Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Rurais do 5º Departamento de Polícia Civil (5ºDPC), em Uberaba, em conjunto com policiais militares da 300ª Companhia do 69º BPM, em Conceição das Alagoas (MG), localizou uma lancha, bem como outros pertences de duas vítimas de crime de furto qualificado. Ninguém foi preso, por enquanto.
Segundo informações, os furtos ocorreram na madrugada de 9 de novembro, em local conhecido como “prainha de Volta Grande”, divisa de Minas Gerais com São Paulo, zona rural de Conceição das Alagoas.
O crime foi comunicado à Polícia Civil e os investigadores da Especializada na Repressão a Crimes Rurais, chefiados pelo delegado PC Tiago Cruz, trocaram informações com os militares de Conceição das Alagoas e, em conjunto, se deslocaram aos locais dos fatos (Fazenda Prata de Baixo e Rancho Carol), juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil, em busca de vestígios que pudessem esclarecer a autoria dos crimes.
Durante diligências na zona rural, os policiais civis e militares localizaram, poucas horas após o crime, parte dos pertences subtraídos das vítimas.
De acordo com o delegado Tiago Cruz, as investigações prosseguem no sentido de desvendar a autoria dos mesmos, bem como restituir o restante dos bens às vítimas.