Um homem procurou uma base de segurança comunitária da Polícia Militar para relatar ter sido vítima de agressão física em Uberaba, na manhã de sexta-feira (30). Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 7h, em uma via pública do bairro Vila Santa Maria.
De acordo com o registro, a vítima relatou que mantém atrito com o filho em razão de desentendimentos relacionados a aluguéis de galpões pertencentes à família. Conforme o relato, havia um acordo para divisão dos valores recebidos, o que teria sido rompido recentemente pelo autor.
Ainda segundo a vítima, no momento em que entrou em seu veículo, em frente à residência, o filho teria segurado seus braços e o arrastado para fora do automóvel. O homem também relatou que foi agredido com unhadas durante a ação.
A vítima apresentava hematomas nos braços e uma pequena lesão na mão direita, sendo as lesões classificadas como leves, conforme o boletim. Não houve prisão, e o autor não apresentava lesões aparentes.
O homem foi orientado a comparecer à Polícia Civil para as providências de polícia judiciária. A ocorrência foi registrada e encaminhada para apuração dos fatos.
Fonte: Programa Hélio Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, no YouTube, Facebook e na Rádio JM.