Desta vez foi a Casa do Chocolate - situada na avenida Prudente de Morais, bairro Nossa Senhora da Abadia - o alvo de roubo à mão armada. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (10). O suspeito que praticou o assalto, até então sozinho, não foi preso. Segundo testemunhas, ele é pardo, magro, bigode ralo e altura de aproximadamente 1,75m. O marginal vestia camiseta vermelha e preta, calça jeans preta, capacete branco e portava um revólver cromado calibre 22.
O assalto. O criminoso rendeu primeiramente os funcionários que estavam na porta, quando retirou a arma da cintura e obrigou os mesmos a entrar para a loja. Segundo informações, o bandido efetuou um disparo para cima, que perfurou o teto. Após o tiro, ordenou que funcionários e clientes se deitassem no chão. Então, ele foi para dentro do balcão e disse para um dos funcionários: “Nós só queremos o que é do patrão”. E, de posse da bolsa de uma das vítimas, colocou o dinheiro do caixa do estabelecimento, aproximadamente R$10 mil em dinheiro. De quatro clientes, o assaltante roubou bolsas com celulares, tablets, documentos pessoais, em torno de R$1 mil em dinheiro, entre outros objetos.
Após o assalto, o bandido fugiu em direção à rua São Martim, no Abadia. Segue o rastreamento da PM para que a sua prisão seja concretizada.