Lutadores de jiu-jítsu estupram e roubam prostitutos Mato Grosso do Sul (Foto/Reprodução/Social)
Dois lutadores de jiu-jítsu, Erbeth Santos e André Pessoa, foram presos sob a acusação de cometerem uma série de estupros e roubos em cidades no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, eles marcavam encontros em casas de prostituição e, ao chegar no local, cometiam os crimes.
Uma das ações deles foi registrada por uma câmera de vigilância em uma casa de prostitução da cidade de Três Lagoas (MS). No vídeo, eles colocam as vítimas em um quarto, cometiam o abuso sexual e, depois, roubavam o local.
"O crime ocorria por meio de uma emboscada. Os suspeitos chegavam e amarravam as vítimas nas casas de prostituição. Identificamos dois casos, um em Três Lagoas e outro em Campo Grande", detalhou a delegada Analu Ferras, que apura o crime ocorrido na capital ao g1.
A delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, disse que o método utilizado por eles era o de marcar encontros como se fossem clientes causais e, ao chegar no local, cometiam os crimes pelos quais são acusados.
Erbeth Santos, que é tricampeão mundial de jiu-jítsu, e André Pessoa foram presos em Boituva, interior de São Paulo, após informações enviadas pelo Batalhão de Choque de Campo Grande. Foram encontrados juntos com eles, 26 celulares e facas.
Ambos suspeitos encontram-se no interior paulista, porém serão transferidos para Três Lagoas para continuação das investigações. Os acusados teriam confessado os crimes para os policiais.
Fonte: O Tempo