A mãe de um garoto de seis anos registrou ocorrência policial na noite desta quarta-feira (30) após seu filho relatar ter sido abusado sexualmente
A mãe de um garoto de seis anos registrou ocorrência policial na noite desta quarta-feira (30) após seu filho relatar ter sido abusado sexualmente por outras crianças dentro da escola onde estuda, no Costa Teles I.
A genitora relatou à Polícia Militar perceber que o filho estava com um comportamento estranho desde a semana anterior e, ao questioná-lo, ele relatou que dois colegas de escola o seguraram, sendo que um deles pediu para que ele abaixasse as calças, introduzindo um objeto em seu orifício anal.
Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a escola já foram acionados e informados sobre o caso. A criança passou por exames médicos no Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi constatado pelas equipes de pediatria e da cirurgia pediátrica duas máculas arroxeadas e puntiformes na região perineal. A criança foi encaminhada para a assistência social e psicóloga.
Mais informações na edição de sexta-feira (1º) do Jornal da Manhã.