CONSEGUIU FUGIR

Marceneiro é agredido com coronhadas em tentativa de assalto no Oneida Mendes

Carlos Paiva
Publicado em 18/03/2024 às 20:00
Compartilhar

Homem de estatura mediana, trajando boné, camiseta e máscara facial de cor preta e vestindo calça jeans desbotada, armado com pistola e se passando por cliente, foi até uma marcenaria e tentou assaltar um empresário, de 60 anos, na avenida Aloísio de Oliveira, bairro Oneida Mendes. A vítima reagiu ao roubo e foi agredida com coronhadas na cabeça. O autor fugiu sem nada levar. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com o empresário, morador do Residencial Zeca Mendes, ele recebeu uma mensagem solicitando orçamento para uma varanda e questionando o horário de funcionamento da oficina. Foi informado o endereço e combinado o horário para o atendimento na marcenaria.

No dia e horário marcados, o autor chegou com arma de fogo em punho e anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu... perdeu... entra no carro...”.

A vítima relata que reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que a arma de fogo caiu ao solo. O assaltante conseguiu apanhar a pistola e desferiu coronhadas na cabeça da vítima, causando um corte no lado direito da cabeça. O autor saiu correndo em direção a matagal nas proximidades, sem levar nenhum pertence da vítima.

O empresário acionou seu filho e juntos visualizaram um veículo GM Corsa, modelo antigo, de cor cinza-escuro, quatro portas, estacionado no meio do matagal. Suspeita-se que o autor da tentativa de assalto tenha fugido neste carro e na companhia de comparsa que estaria dirigindo.

A Polícia Militar foi informada da tentativa de assalto e as equipes de serviço nos dois batalhões em Uberaba fizeram diligências à procura do autor, mas sem êxito na localização do mesmo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por