Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (19), por volta das 21h, recebendo informações de que uma mulher estava bastante lesionada e caída ao solo no interior de uma capela com as grades de acesso trancadas na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo. Com o apoio do Samu, a mulher, de 23 anos, foi resgatada e recebeu os primeiros socorros.
Segundo relatos de testemunhas, ela chegou ao local gritando por socorro, dizendo que seu marido a tinha agredido. Em seguida, um homem, de 33 anos, chegou ao local com um caco de vidro, ameaçando matá-la. Por isso, a capela foi trancada.
Segundo o médico do Samu, a mulher apresentava lesões na face, na cabeça e em ambos os braços – os dois membros foram fraturados durante as agressões. Ela relatou que o marido a agrediu com um pedaço de ferro. Ela foi conduzida para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. A vítima está grávida e relatou ter sido agredida por ciúmes do marido, que tem várias passagens pelos meios policiais por furto, roubo e também já foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O suspeito foi preso em flagrante.