A mãe de adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar e afirmou que a filha foi estuprada por um jovem de 25 anos e um adolescente de 16
A mãe de adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar e afirmou que a filha foi estuprada por um jovem de 25 anos e um adolescente de 16. Ela contou que, após a sua filha conhecer o menor na rede social, marcou encontro com o mesmo, na última terça-feira (9), na praça da igreja São Judas, rua Argentina. Porém, a menor só retornou à sua residência no dia seguinte, por volta de 18h30, quando contou à mãe que foi violentada sexualmente pelos dois indivíduos.
Quando a menor chegou ao local marcado para o encontro com o desconhecido, segundo informações do BO da PM, ela foi surpreendida, pois o menor estava com outro indivíduo, e ambos a obrigaram a entrar em um Gol bola branco. Então, os suspeitos a levaram a uma chácara localizada a cerca de três quilômetros da loja Havan, na rua Elvira Becker, Jardim Santa Mônica. Durante o tempo em que a menor esteve neste local havia um terceiro homem de mais idade, o qual os suspeitos o chamavam de tio. Porém, este permaneceu com o rosto encoberto e não abusou sexualmente da adolescente.
Ao chegar ao suposto local do crime, a PM foi recebida por uma mulher, de 53 anos, que disse que não recebeu nenhuma visita nos últimos dias, relatando que não conhece os suspeitos. A PM localizou o menor suspeito na casa de sua avó, onde foi apreendido, mas o mesmo negou o crime, alegando desconhecer a chácara e também o possível comparsa. Mesmo assim, o adolescente foi apresentado ao delegado de plantão para mais informações. Ainda de acordo com o BO, o suspeito que está foragido é branco, tem cerca de 1,85m e cerca de 25 anos.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) na noite da última quarta-feira (10). Segundo informações médicas, ela foi liberada na manhã de ontem, após ter passado por todos os exames e procedimentos.
Irmãs de 13 anos são violentadas por jovens no bairro Gameleiras. A PM foi acionada ontem no bairro Gameleiras 2, onde, segundo o solicitante, suas duas netas, de 13 anos, foram estupradas por dois jovens, de 18 e 19 anos.
Segundo informações, o avô ouviu barulho no quarto das menores e, ao verificar, localizou os dois indivíduos escondidos embaixo da cama. Os suspeitos ficaram dentro do quarto das menores das 21h da última quarta (10) até as 2h30 de ontem. Eles foram detidos e confessaram que tiveram relações sexuais com as menores, as quais abriram a porta da sala que dá acesso ao interior da residência.
Na Delegacia de Plantão, os suspeitos não passaram os seus dados pessoais corretamente, alegando que não se lembravam das datas de seus nascimentos, nem mesmo os nomes de seus pais. Mas a PM deu voz de prisão em flagrante delito aos dois jovens, que responderão pelo crime de estupro de vulnerável. As menores foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM para o devido atendimento.