Estudante de 16 anos foi apreendido, por volta das 23h20 de sábado, 15, comercializando drogas na Virgílio Machado Alvim, Residencial Rio de Janeiro. Foram apreendidos maconha e dinheiro. O adolescente disse que compra a droga de traficante no bairro Valim de Melo para revender, porém, recusou-se a dar mais informações.
De acordo com o relatório policial lavrado pela Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento para encontrar autores de assalto, quando deparou com o adolescente em atitude suspeita. Ele foi submetido a uma revista e em seu poder foram encontradas oito buchas de maconha e a quantia de R$65,00 em cédulas e moedas diversas.
Ao ser indagado sobre a origem do produto, o estudante informou que adquiriu a droga de um homem no bairro Valim de Melo, negando-se, porém, a fornecer endereço e nome do traficante. Na residência do menor foram encontrados mais cinco tabletes e cinco buchas da mesma droga, balança de precisão, rolo de papel filme usado para dolagem do entorpecente. O menor admitiu que estava vendendo drogas no Residencial Rio de Janeiro e adjacências, porém, recusou-se novamente a informar o nome e possível localização do fornecedor da maconha.