O caminhão Volvo FH 440 6x2T, cor branca, teve seu módulo furtado no estacionamento de uma empresa de transportes, proprietária do caminhão, em Uberaba. O objeto furtado tem valor expressivo. A Polícia Civil vai investigar o furto.
Homem, de 65 anos, gerente de transportadora, procurou a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar no aeroporto e relatou que o motorista estacionou o caminhão no pátio da referida empresa e, em seguida, foi constatado que indivíduo desconhecido furtou o módulo do caminhão.
Um andarilho chegou a avisar aos seguranças que havia pessoas suspeitas no local. Os suspeitos fugiram antes da chegada dos funcionários.
No estacionamento da empresa existem câmeras de segurança, mas elas não flagraram a ação dos autores. Suspeita-se que exista uma quadrilha especializada nesse tipo de furto.
Catracas, cintas e redes de prender carga são levadas por desconhecido
Polícia Militar registrou o furto de catracas, cintas e redes para fixar carga, que estavam em caminhão estacionado nas proximidades do pátio de um posto de combustíveis, na rua Arlindo de Melo, na Vila São Cristóvão.
De acordo com o motorista, de 47 anos, residente no município de Colina, ele estacionou o caminhão Volvo FH 500 6x2T de frente a um posto de combustíveis e foi dormir na cabine do veículo.
Ainda de acordo com o motorista, ao acordar, constatou que o autor, ainda não identificado, havia furtado várias cintas com catracas e redes utilizadas para prender a carga.
Os objetos estavam no interior de um baú que fica do lado externo do veículo.