POLÍCIA

Morador de rua agredido e esfaqueado por homens

O morador de rua de 50 anos foi socorrido por uma unidade do Samu depois de ser agredido e esfaqueado nas costas por grupo de homens

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 11/09/2017 às 07:57Atualizado em 16/12/2022 às 10:36
Compartilhar

 O morador de rua de 50 anos foi socorrido por uma unidade do Samu depois de ser agredido e esfaqueado nas costas por grupo de homens. O crime aconteceu, por volta da 0h30 de sábado, na Saara Abdanur, bairro Leblon. Os autores não foram presos. A Polícia Civil começa a trabalhar no caso na manhã de hoje.

Conforme registro policial, a vítima apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica ou drogas e relatou que, se encontrava caminhando pela rua Saara Abdanur, momento em que foi agredido fisicamente por vários indivíduos que desferiram socos, chutes e golpes de faca nas costas. O morador de rua afirma que conhece os autores, porém que não soube os nomes ou onde moram. Ele relatou ainda que não possui endereço fixo e que é morador de rua. Segundo a testemunha, a vítima chegou em seu bar se arrastando pelo chão, todo ensanguentado e pedindo socorro. A vítima sofreu duas facadas nas costas e foi encaminhado ao Pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Os autores não foram identificados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por