Morreu no início da madrugada de ontem o motociclista Luiz Fernando Castro Santos, 29 anos, que se acidentou na manhã de segunda-feira (29) na Univerdecidade. O sepultamento dele acontece hoje, às 8h, no cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos após queda de moto e bater contra um poste, por volta de 7h30 da última segunda-feira, quando voltava do trabalho pela avenida Doutor Randolfo Borges Júnior. A vítima caiu na curva após a ponte do rio Uberaba, sentido centro-bairro. Ela chegou a contar aos bombeiros que caiu da sua moto CG 150 Titan após “escorregar nas britas” da via, à direita da faixa de trânsito. Depois disso, chocou-se contra um poste de iluminação.
Conforme informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar, um médico do Hospital de Clínicas da UFTM informou que a vítima chegou ao pronto-socorro inconsciente, intubada, apresentando graves lesões no tórax, além de fratura na perna esquerda.