Na tarde de ontem, motociclista que trabalha como entregador ficou ferido durante engavetamento, envolvendo mais dois veículos
Foto/Jairo Chagas
Equipe do Samu socorreu o motociclista que se envolveu em acidente que teve ainda outros dois veículos
Na tarde de ontem, motociclista que trabalha como entregador ficou ferido durante engavetamento, envolvendo mais dois veículos, na avenida Elias Cruvinel, altura da Escola Municipal Boa Vista, sentido centro-bairro. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente e orientado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.
De acordo com o cabo Fernando, da Polícia Militar (PM), caminhão, não identificado, foi realizar conversão à esquerda, sendo que o motociclista precisou parar na via. No entanto, condutora do veículo VW Gol G4 cinza não observou o Fiat Strada verde parado à sua frente e colidiu na traseira deste que veio a bater na traseira do motociclista, lançando o mesmo ao solo. “O único ferido foi o motociclista, que sofreu escoriações no pé direito porque o seu veículo caiu em cima dele”, contou.
Os envolvidos no acidente e testemunhas não anotaram a placa do caminhão que não parou após o acidente. Mas, segundo informações repassadas à PM, o condutor do caminhão não foi o responsável pelo acidente, já que o mesmo fazia uma conversão permitida. Veículos foram encaminhados para o pátio do Detran para providências.