Motorista de aplicativo, de 21 anos, foi preso após atropelar intencionalmente e agredir açougueiro, de 36 anos, na avenida Anchieta, Residencial Tancredo Neves, na madrugada de sexta-feira, 12. A vítima seria namorado da mãe do autor e teria, supostamente, agredido a mulher horas antes. A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio e encaminhou o acusado à presença da autoridade policial plantonista na Polícia Civil.
Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada, através do 190, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, mas, no local, os militares descobriram que se tratava de um atropelamento intencional.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar. Ele apresentava escoriações nos joelhos e hematoma na testa.
Os militares conseguiram imagens que mostram o veículo VW Gol, cor branca, atropelando o açougueiro e, em seguida, o condutor desembarcando e agredindo com chutes a vítima caída ao solo. As imagens também mostram o autor fugindo em seguida em seu VW Gol.
Durante as diligências em busca do acusado, policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM localizaram o VW Gol na rua Rosa Manzan.
O motorista estava no interior do carro e, após ser abordado, admitiu ter atropelado e agredido o açougueiro devido ao relacionamento deste com sua mãe. Também disse que o açougueiro havia agredido sua mãe e que sua intenção era matá-lo.
O carro foi apreendido e o motorista foi levado para o plantão da Polícia Civil/1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.