Motorista de aplicativo, de 39 anos, teve o carro e certa quantia em dinheiro tomados em assalto por dois homens, que usaram de agressão física, na rua Francisco Meirelles, no bairro Boa Vista, na terça-feira (14). Os autores não foram presos. O carro foi encontrado abandonado com avarias diversas, provavelmente por colisões. A Polícia Militar fez diligências, mas sem êxito na localização dos autores.
Conforme a vítima, os dois indivíduos se aproximaram do veículo, sendo que um deles, de forma agressiva, ordenou que ela saísse do carro, puxando-a pelo braço e assumindo o controle do volante.
Os autores fugiram em direção ao centro da cidade, levando o automóvel e uma certa quantia em dinheiro. A motorista descreveu o suspeito mais agressivo como sendo magro e trajando na ocasião calça jeans e camiseta vermelha ou rosa. Ela não conseguiu identificar características do segundo indivíduo devido ao nervosismo diante da situação.
Durante a fuga, os homens se envolveram em acidente, que danificou o veículo, posteriormente encontrado abandonado em estrada vicinal com acesso pelo bairro Residencial Maria Alice. O carro foi removido por um guincho credenciado