Motorista de aplicativo, de 30 anos, morador no bairro Jardim Itália, em Uberaba, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rodovia MG-427, na Gleba Santa Mônica 1, no final da noite de terça-feira (24). No interior do carro que o acusado dirigia, policiais militares encontraram 16 pinos de cocaína. Ele admitiu ter comprado as drogas.
Durante operação policial, foi dado sinal de parada ao condutor do veículo Ford Ka, cor prata, ano 2015, placas com finais 68, de Ribeirão Preto (SP). Durante a abordagem, o condutor estava nervoso e com as mãos trêmulas.
Leia também: Idoso é preso com grande quantidade de maconha que seria transportagem para Montes Claros
Segundo informações, o motorista apresentou sua CNH e o CRLV de 2023. Ao ser questionado, ele relatou que é motorista de aplicativo e saiu de Uberaba para levar um cliente até um rancho próximo ao Ubatã Thermas, sendo que mais tarde retornou para Uberaba.
Notando que o motorista ainda estava trêmulo, policiais militares realizaram buscas no veículo e encontraram, na porta do motorista, 16 porções de cocaína.
Questionado sobre as drogas, o motorista de aplicativo relatou que comprou as porções de cocaína de indivíduo desconhecido no bairro Santa Maria.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado, juntamente com as drogas, máquina de cartão e celulares, na Delegacia de Plantão de Polícia Civil da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, em Uberaba.
O carro foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo Detran.