ASSALTO

Motorista de app é assaltada ao atender corrida no bairro Pontal

A vítima, após ser abordada por duas mulheres e três homens, foi amarrada e encapuzada e deixada em um canavial, próximo ao bairro Ilhabela, de onde os autores levaram o carro, dinheiro, cartões e documentos

Carlos Paiva
Publicado em 01/06/2024 às 18:27
Compartilhar

Rua Pardal, no bairro Pontal, para onde a motorista foi acionada por duas mulheres e acabou assaltada pelas falsas passageiras e mais três homens (Foto/Reprodução Google Street View)

Motorista de aplicativo, de 25 anos, moradora do Parque das Américas, foi assaltada por duas mulheres e três homens, ao atender um chamado para corrida, na rua Pardal, bairro Pontal, na noite de quinta-feira (30). O bando roubou o carro, um Hyundai HB20, cor branca; dinheiro, documentos e cartões bancários. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes Patrimoniais.

A vítima procurou a Polícia Militar e relatou que recebeu uma solicitação para comparecer na rua Pardal e realizar o transporte de duas mulheres. A solicitante identificou-se como “Laís”.

No local apontado, a motorista deparou-se com duas mulheres sentadas na calçada e, ao parar seu veículo Hyundai HB20 - Comfort, cor branca, placas PXN-3534, chamou pela solicitante. Uma das mulheres se levantou e foi caminhando em sua direção. Nesse momento, apareceram três homens encapuzados.

Os homens passaram a gritar: “Perdeu, perdeu”. “Não grita, senão você morre.” Um dos autores, com o uso de violência, abriu a porta do carro, encapuzou a vítima e amarrou-lhe as mãos. As duas mulheres e os três homens entraram no carro.

Um dos autores assumiu a direção do HB20 e seguiu em alta velocidade no sentido à rodovia. Depois de percorrer alguns quilômetros, adentrou em um canavial, sendo que nesse local os autores roubaram R$600,00 em notas diversas, carteira contendo a documentação pessoal da vítima, celular, além de cartões de crédito e débito, com as respectivas senhas.

Segundo a vítima, durante todo o tempo, ela foi coagida a entregar todos seus pertences pessoais e chegou a ter uma faca em seu pescoço por diversas vezes.

Os autores também usaram as digitais da motorista para desbloquear os aplicativos das contas bancárias em seu telefone celular e possivelmente realizaram transferências através de Pix, mas até o fechamento da ocorrência, a Polícia não havia levantado o montante dos valores subtraídos.

Ainda no canavial, a motorista de aplicativo foi jogada ao chão com as mãos amarradas e deixada no local. Os autores fugiram em alta velocidade no carro HB20 da vítima e gritaram: “Se chamar a polícia, você vai morrer”. “Sabemos onde você mora.”

A vítima se desvencilhou das amarras, correu até o bairro Ilhabela e chamou seus familiares, os quais a acolheram e a levaram para fazer o registro da ocorrência policial.

Uma guarnição policial do 67ºBPM compareceu no local da abordagem, rua Pardal, e constatou que algumas casas possuem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos marginais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por