A vítima conduzia caminhão de mudança carregado e bateu na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido na região de Igarapava
Com a batida, a frente do caminhão de mudança ficou destruída e o condutor preso às ferragens; ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito em hospital de Igarapava (Foto/Divulgação)
O motorista uberabense Daniel Francisco da Silva, que completaria 43 anos de idade no próximo mês, morreu vítima de acidente de trânsito, na rodovia Anhanguera (SP-330), quilômetro 434, na região de Igarapava, no sábado (19). O caminhão que ele dirigia teria colidido contra a traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido. Ele foi socorrido e morreu no hospital em Igarapava (SP).
Segundo informações, o motorista chegou a ficar preso às ferragens e, após ser retirado e receber os primeiros atendimentos de socorristas da Concessionária Entrevias, foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa em Igarapava, onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu às 20h do mesmo dia.
Ainda de acordo com informações, Daniel Francisco da Silva teria saído de Uberaba com destino a São Carlos (SP) para buscar uma mudança. O acidente aconteceu ao retornar a Uberaba. Os móveis estavam no baú do caminhão e ficaram danificados.
Familiares foram informados sobre o acidente e a morte do motorista e buscaram o corpo na Santa Casa de Igarapava. O sepultamento ocorreu às 11h de domingo (20), no Memorial Parque Uberaba.
A Polícia Civil paulista deve instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e morte do motorista.