Segundo testemunhas, na noite de sábado, o motorista se queixou de dores nas costas, mas não quis procurar atendimento médico
Sandro Neves
Os policiais militares encontraram o motorista Gustavo Menezes Xavier morto dentro da cabine de seu caminhão
A Polícia Civil vai investigar a morte do motorista de carreta Carlos Gustavo Menezes Xavier, 41 anos, encontrado sem vida, por volta das 14h de ontem, em um posto de combustíveis da rede Cinquentão na rodovia AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina), Distrito Industrial 3.
Conforme testemunhas, ontem, na hora do almoço, motoristas de caminhão perceberam a ausência do colega e foram até a carreta que o mesmo conduzia. Depois de chamarem pelo colega e não serem atendidos, as testemunhas olharam pelo para-brisa da carreta e visualizaram o motorista de bruços e caído no banco.
Quando chegaram ao local, os militares encontraram o motorista Gustavo Menezes Xavier imóvel e cianótico (arroxeado). O médico do Samu foi acionado e constatou o óbito. Perito criminal da Polícia Civil fez imagens e colheu informações para confecção de laudo pericial a ser encaminhado à autoridade policial.
Segundo testemunhas, o motorista é do Rio Grande do Sul e estava em Uberaba para carregar hoje, e na noite de sábado se queixava de dores nas costas, porém se recusou a procurar atendimento médico.