A motocicleta ficou muito danificada e o condutor, gravemente ferido, após a colisão ocorrida em cruzamento do Girassóis (Foto/Divulgação)
Motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Olavo Castanheira com José Maria de Ávila, no Parque dos Girassóis 3. O motorista de um Renault de cor escura colidiu com a motocicleta pilotada pelo jovem e fugiu sem prestar socorro. Uma unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu conduziu a vítima, em estado grave, para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
O jovem seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, no sentido bairro-Centro. Ao chegar ao cruzamento com a rua José Maria de Ávila, houve a colisão lateral com o carro Renault de cor escura, que fez uma conversão na frente da motocicleta, provocando o acidente.
Com o impacto, o jovem foi arremessado contra o asfalto e teve vários ferimentos, sendo que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Unidade da USA do Samu compareceu no local e, durante os primeiros socorros, foi constatado que o motociclista sofreu fratura exposta na perna direita, contusões no tórax e abdômen e suspeita de traumatismo craniano.
Ele foi levado em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internado e com risco de morte.
Os policiais militares que atenderam à ocorrência procuraram por imagens que pudessem ajudar a identificar o carro e, consequentemente, o motorista, mas sem êxito até o fechamento desta matéria. O caso segue para a Polícia Civil para a instauração de inquérito policial.