O condutor do carro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
O condutor estava em alta velocidade ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção do carro e bateu contra o poste. (Foto/Divulgação)
Serralheiro de 26 anos morreu após se envolver em grave acidente, na avenida Pedro Lucas, no bairro Jardim Espírito Santo, na quarta-feira (25). Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde não resistiu às múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave e morreu. Passageiro que estava no carro ficou ferido.
Segundo informações, o serralheiro dirigia um GM Vectra, cor azul, que colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. Após o impacto, o veículo ainda atingiu cercas e alambrados de imóvel próximo. Equipes do CBM e Samu foram acionadas para o resgate.
Ainda conforme as informações, o serralheiro ficou preso às ferragens e foi retirado com o uso de desencarcerador. Durante o atendimento, foi constatado que ele havia sofrido traumatismo craniano grave, além de fraturas nas costelas, clavícula e perna esquerda, e múltiplas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do HC-UFTM, onde permaneceu internado até ontem, quando foi a óbito.
Na manhã quinta-feira (26), o rabecão da Polícia Civil compareceu ao HC-UFTM para a retirada do corpo e o levou para o Posto de Medicina Legal, onde foi submetido a necropsia e entregue aos familiares para que fizessem o velório e o sepultamento.
Já o passageiro do veículo, que também ficou ferido, recebeu atendimento médico e já se recupera em casa.
A Delegacia de Trânsito e Acidentes vai instaurar inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente e consequente morte do serralheiro.