ASSALTO

Motorista tem pulseira de ouro tomada em assalto ao fazer parada obrigatória

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2023 às 19:09
Compartilhar

Ocorrência foi registrada no Parque São Geraldo (Foto/Ilustrativa)

Motorista de 51 anos teve sua pulseira de ouro tomada em assalto em uma parada obrigatória, na rua Antônio Campos Sobrinho, bairro São Benedito, às 14h de ontem. O autor estava em uma motocicleta e armado com pistola. Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento com as atenções voltadas para o autor do assalto, mas sem êxito na localização do mesmo.

De acordo com a vítima, ela conduzia seu veículo e percebeu que estava sendo seguida por um homem em motocicleta de cor escura. Ao se aproximar da rua Antônio Campos Sobrinho, parou seu veículo no sinal de parada obrigatória, quando foi abordada pelo assaltante, que sequer desembarcou da motocicleta e anunciou o assalto, relata.

Ainda segundo a vítima, o autor lhe apontou a arma de fogo e arrancou sua pulseira de ouro que estava no braço. Em seguida, o assaltante, que estava em uma motocicleta pequena na cor escura, evadiu-se pela rua Antônio Campos Sobrinho, no sentido à avenida Fernando Costa.

A vítima disse aos policiais militares que o assaltante tem pele branca, estava trajando uma camiseta de manga comprida na cor azul e usava capacete na cor escura. A placa da motocicleta tem final 69, mas não confere com uma motocicleta.

Uma outra motocicleta vista na região do assalto está sendo investigada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRPC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por