POLÍCIA

Motoristas de táxi acabam vítimas de bandidos

Taxista de 57 anos acionou a Polícia Militar para relatar ter sido vítima de assalto a mão armada ontem

Publicado em 17/04/2017 às 11:27Atualizado em 16/12/2022 às 13:55
Compartilhar

 Taxista de 57 anos acionou a Polícia Militar para relatar ter sido vítima de assalto a mão armada ontem (16), por volta das 18h, na rua Doutor Thomaz Bawden Camargos, no Jardim Indianópolis. Ele relatou que transitava pelo bairro quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o crime com os seguintes dizeres: “pare o carro e não reaja; isso é um assalto”.

Imediatamente, o motorista parou o táxi e o bandido que estava na garupa, armado com revólver, entrou no carro, obrigando-o a dirigir até as proximidades do rio Lageado. Além do veículo, um Fiat Palio de cor branca, foram roubados R$ 400, comprovantes de cartões, celulares, duas facas, capacetes e documentos pessoais.

Durante a lavratura do Reds, o veículo foi localizado abandonado na rua Agosto, no Jardim Triângulo, com a faca e o capacete dentro.

Zona rural. Outro motorista de táxi foi surpreendido por ação criminosa. Homem de 30 anos relatou que apanhou um suposto cliente na porta da central de táxi hoje (17), por volta das 2h20, que solicitou corrida até a MG-190, onde pegaria uma carona para chegar até o bairro rural Santa Fé. Ao chegar ao local previamente combinado, o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo apenas o dinheiro. Foi roubada a quantia de R$ 150. Segundo a vítima, o autor trajava roupas sujas, aparentando ser trabalhador rural, com aproximadamente 60 anos. Depois do roubo, autor sumiu a bordo de uma motocicleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por