Homem de 26 anos é acusado de agredir a ex-companheira, de 30 anos, na rua Valter Tomé de Souza, Residencial 2000, às 3h40 de ontem. Ele teria ingerido bebida alcoólica e passou a agredir violentamente e a enforcar a mulher. Populares intervieram e o acusado fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas sem êxito na localização do autor.
Segundo informações da vítima, por motivos passionais e por atrito, uma vez que o agressor estaria disposto a ficar com o filho num momento em que o mesmo não se encontrava em consciência plena, devido à ingestão de bebida alcoólica, considerando a pouca idade da criança.
Ainda de acordo com a vítima, o acusado passou a enforca-la e a agredi-la violentamente, sendo contido por interferência de terceiros que presenciaram o fato.
Diante das agressões, a vítima pegou o filho e se deslocou para seu endereço, no bairro Girassóis 4, e foi perseguida pelo autor, que novamente a agrediu, sendo impedido por um jovem que estava no local.
O autor, ainda de acordo com a vítima e populares que temem represálias, afirmou em alto e bom som, que irá matá-la. Também disse que não adianta medida protetiva e acionamento da Polícia Militar, porque ele não teme consequências e vai matá-la a qualquer custo.
Várias equipes da Polícia Militar fizeram diligências à procura do autor em diferentes pontos da cidade, mas sem êxito até o fechamento desta matéria. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.