Homem chegou a amarrar a vítima em um tapete para "medir o tamanho do caixão"
Uma mulher de 29 anos, que era agredida e mantida em cárcere pelo companheiro, foi resgatada pela Polícia Militar nessa quinta-feira (25 de janeiro) em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. A vítima também sofria ameaças de morte pelo suspeito, também de 29 anos.
A PM chegou ao local após denúncias anônimas. Quando a equipe adentrou ao imóvel, já localizou a mulher em um canto do quarto de casal, com hematoma no olho, enquanto o suspeito estava em cima da cama, em frente à porta, a impedindo de sair.
A vítima relatou que vem sofrendo vários tipos de violência por parte do companheiro, que não a deixa sair de casa desde a sexta-feira de semana passada, dia 19 de janeiro. Naquela data, ela foi agredida com um soco no olho, que ficou roxo. Ainda conforme o relato da vítima, o autor já lhe queimou com colher quente e isqueiro nos seios, além de a agredir com pauladas, socos, chutes, tapas e puxões de cabelo.
Aos policiais, a mulher disse ainda que as ameaças de morte são constantes, motivo pelo qual ainda estava com ele. Recentemente, o companheiro a amarrou em um tapete para “medir o tamanho do caixão para colocá-la dentro quando a matasse”.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Fonte: O Tempo