Durante o assalto, os autores alegaram que precisavam do carro para transportar um dinheiro que haviam roubado de uma casa de valores
Uma professora de 33 anos registrou ocorrência policial na noite desta segunda-feira (6) após ter sido abandonada em estrada vicinal por homens armados, que roubaram o seu carro, um Peugeot HB Active, placas OWS- 0628. Durante o assalto, os autores alegaram que precisavam do carro para transportar um dinheiro que haviam roubado de uma casa de valores. Ninguém foi preso.
A vítima relatou à Polícia Militar ter saído de um campus da Univerdecidade por volta das 21h30 e se direcionado com seu veículo até um contorno que dá acesso à BR-050, quando foi abordada por dois homens em um carro Fiat Siena. Em posse de um revólver, os autores exigiram que ela fosse para o banco de trás do veículo e disseram que precisavam do carro dela para transportar o dinheiro que haviam roubado em uma casa de valores na rua João Pinheiro, na madrugada de ontem (6). Em seguida, saíram em alta velocidade rumo a antiga avenida Filomena Cartafina, AMG-2595. Depois de percorrerem cerca de 20 quilômetros, região do Distrito Industrial III, entraram em uma estrada de terra e abandonaram a professora. Antes de seguirem, os autores disseram para que a vítima seguisse em linha reta que chegaria até uma estrada de asfalto. Os assaltantes fugiram levando outros pertences da vítima além do carro, como três alianças de ouro, aparelho celular, notebook e cartões de crédito.