Uma mulher procurou a Base de Segurança Comunitária para denunciar ameaças de divulgação de imagens íntimas recebidas na madrugada do dia 1º de janeiro de 2026. Segundo o relato, a vítima afirmou que as ameaças teriam sido feitas pela atual companheira de seu ex-namorado.
De acordo com a denunciante, a suspeita teria entrado em contato por telefone e afirmado possuir fotos íntimas, ameaçando divulgá-las. A vítima relatou ainda que a motivação estaria ligada a ciúmes e ao pedido para que ela não mantivesse qualquer tipo de contato com seu antigo parceiro
A vítima informou que, conforme dito pela suspeita, existiriam três imagens. A vítima acredita que as fotos tenham sido feitas sem sua autorização pelo ex-companheiro. Nas imagens, ela estaria de costas, mas, segundo relatou, pessoas próximas conseguiriam reconhecê-la.
A mulher afirmou temer que a eventual divulgação das fotos cause sérios danos à sua vida pessoal e social. O caso foi registrado e deverá ser encaminhado para apuração pelas autoridades competentes.
As informações foram divulgadas no programa Balanço Final, do Hélio Júnior, na Rádio JM.