Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (4) após ser agredida pelo próprio companheiro dentro de casa, na Avenida Água Limpa, bairro Jardim Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada desacordada e com espuma na boca, após o filho menor correr até a casa de uma vizinha pedindo socorro.
De acordo com o registro, o menino contou aos policiais, na presença de uma testemunha, que presenciou o namorado da mãe desferir um soco no rosto dela. Em seguida, o homem fugiu do local. Logo depois, a vítima caiu ao chão, perdeu a consciência e apresentou sinais de espuma bucal.
Ainda segundo os filhos, a mulher já havia chegado em casa embriagada, acompanhada do suspeito. A filha apresentou aos militares, no celular da mãe, uma foto da motocicleta utilizada pelo suspeito, na qual foi possível identificar a placa, registrada em nome de uma empresa. Também foi mostrado um comprovante de transferência PIX em nome do homem, com parte do CPF visível.
O homem não foi encontrado durante as buscas, e a motocicleta será alvo de diligências. A vítima, com sinais de embriaguez e sem condições de conversar, foi encaminhada pelo SAMU e Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde.
O caso foi registrado como lesão corporal, e os órgãos de proteção à mulher e aos menores foram acionados para acompanhar a situação.