Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada a atender a ocorrência de agressão no bairro Tutunas, em Uberaba. Segundo o registro policial, os militares se dirigiram à rua Segismundo Albino, onde entraram em contato com a vítima, de 37 anos. Ela relatou ter se deslocado até a residência do seu ex-companheiro para entregar a filha do casal, mas ao chegar lá, não o encontrou.
Diante disso, a vítima retornou para sua casa com a filha. No entanto, algumas horas depois, o ex-companheiro, de 28 anos, invadiu a residência pelo muro da vizinha. A vítima afirmou aos policiais, ainda, que ele estava extremamente alterado, e questionou a ex-companheira sobre o motivo dela estar afastando-o da filha. Em seguida, ele começou a agredi-la violentamente, desferindo um soco nos seios, três golpes com uma cadeira e outro soco na cabeça, fazendo com que ela caísse e batesse a nuca na cama, perdendo a consciência, segundo narra a ocorrência policial.
Aproveitando-se da situação, o agressor tomou os celulares da ex e de sua filha, impedindo que elas pedissem ajuda à polícia. Em seguida, ele pulou novamente o muro da vizinha e fugiu em um carro prata, segundo informações de vizinhos, possivelmente um Corsa.
Apesar das agressões sofridas, a vítima recusou atendimento médico imediato, mas afirmou que posteriormente irá se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e à Delegacia da Mulher para buscar medidas protetivas contra o agressor.