Perícia não constatou sinais de violência no corpo, que estava caído entre o banco dianteiro direito e o assoalho; familiar disse que a mulher estava desaparecida
Mulher, de 46 anos, foi encontrada nua e morta no interior de um veículo Fiat Mobi, estacionado na rua Maria Abadia Marcelino com a rua José Miguel Árabe, Parque dos Buritis 2, no final da manhã de domingo (6). As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Policiais militares foram acionados e no local se depararam com a mulher sem as vestes e caída entre o banco dianteiro direito e o assoalho, já sem vida. De imediato, os militares isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Perito criminal compareceu no local, quebrou o vidro dianteiro esquerdo do veículo para realizar verificações. Ao final dos trabalhos, não foram constatados sinais de violência ou lesões no corpo da vítima.
Foi verificado que havia manchas no banco traseiro e no banco dianteiro esquerdo, semelhantes a vômito.
Um homem, de 50 anos, compareceu no local e reconheceu a vítima como sendo sua irmã. Ele disse que ela estava desaparecida e que já haviam registrado boletim de ocorrência policial.
Perito criminal, após o término dos trabalhos periciais, encaminhou o corpo da mulher, através do veículo de transporte de mortos (rabecão), até o Posto de Medicina Legal (PML) para exame cadavérico. O veículo Fiat Mobi, pertencente à vítima, foi entregue ao irmão dela.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.