Rabecão esteve no local para conduzir o corpo até o IML (Foto/Rede Sociais)
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (27) para atender a uma ocorrência de homicídio na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, em Uberaba. No local, os militares encontraram uma mulher já sem vida, vítima de agressões violentas ocorridas após uma briga dentro de um bar da região.
De acordo com testemunhas, a vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, era moradora do bairro Isabel do Nascimento e apresentava sinais de embriaguez no momento da confusão. A discussão teria começado entre ela e outras duas mulheres, clientes do mesmo estabelecimento. A briga se intensificou e seguiu para a rua, onde a vítima foi agredida com golpes de faca e com um taco de sinuca.
O confronto causou pânico entre os frequentadores do bar, que fugiram do local. Uma das testemunhas afirmou não conhecer nem a vítima, nem as supostas autoras do crime. Outra pessoa que disse conhecer a vítima apenas de vista, informou que ela costumava ser chamada de “Fabiana” e que, momentos antes do crime, estaria em outro bar na mesma avenida. Esta testemunha contou ainda que chegou a colocá-la em um carro de aplicativo, mas não soube dizer se a vítima retornou ao primeiro estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a médica da equipe constatou o óbito. A perícia técnica, sob responsabilidade do perito Cláudio Daniel Fonseca, realizou os procedimentos de praxe e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o homicídio, o local foi encontrado fechado, mas com as portas destrancadas. Os responsáveis pelo estabelecimento não foram localizados e, segundo relatos, teriam fugido em uma motocicleta logo após o crime.
A Polícia Militar segue em diligência na região para localizar as suspeitas envolvidas no homicídio.