Mulher, de 40 anos, vulgarmente conhecida como “Tortinha” e detentora de extensa ficha policial, foi presa em flagrante após invadir uma loja de conveniência e furtar um ovo de Páscoa da marca Ferrero Rocher, na avenida Tonico dos Santos, Jardim Induberaba. O ovo de chocolate foi recuperado e ela disse que estava a caminho de uma “boca de fumo” para trocar por drogas.
Durante a operação, uma guarnição policial foi acionada por uma funcionária, de 36 anos, da loja de conveniência. Ela contou que autora do furto de ovo de chocolate estava sendo contida.
A funcionária também disse que a autora já havia praticado vários furtos no local e por isso, assim que a mulher chegou à loja, ela ficou observando. Nesse momento, a suspeita pegou o ovo de chocolate, avaliado em R$69,99, colocou em uma sacola e saiu do estabelecimento.
A funcionária da loja de conveniência relatou ainda que seguiu a autora, sendo que em dado momento fez a abordagem e constatou que o produto furtado ainda estava no interior da sacola.
A acusada disse aos policiais militares que realmente furtou o chocolate e que tentaria trocá-lo por drogas, mas foi abordada antes de chegar à “boca de fumo”. Os envolvidos e o ovo de Páscoa foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, para as devidas providências.