PELA 3ª VEZ

Mulher escapa de tentativa de homicídio após ser ameaçada e alvo de tiros

Publicado em 21/12/2025 às 18:27
Compartilhar
Uma testemunha, uma mulher de 45 anos que estava dentro da residência, confirmou ter ouvido os disparos (Foto/Ilustrativa)

Uma testemunha, uma mulher de 45 anos que estava dentro da residência, confirmou ter ouvido os disparos (Foto/Ilustrativa)

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (20), no bairro Jardim Uberaba, em Uberaba. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em via pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que mantém contato com um indivíduo há cerca de um ano, sem um relacionamento formal. Na data dos fatos, ao chegar em sua residência, ela percebeu a passagem de um veículo Jeep, de cor branca, pela via. Em seguida, foi até a porta do imóvel e saiu para buscar seus cães, que haviam ido para a rua, em frente a outra residência.

No momento em que se agachava para recolher os animais, um veículo Chevrolet Onix, de cor escura, parou ao seu lado. O condutor, um homem de 50 anos, permaneceu dentro do automóvel e, com a janela aberta, teria sacado uma arma de fogo, apontando-a em direção à vítima, enquanto proferia a ameaça: “não corre, senão vou te matar”.

Após a ameaça, a vítima correu em direção à residência e ouviu dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ela conseguiu entrar no imóvel, trancar o portão e permaneceu no interior da casa até a chegada da Polícia Militar. Uma testemunha, uma mulher de 45 anos que estava dentro da residência, confirmou ter ouvido os disparos.

Ainda conforme o registro policial, a vítima informou que já havia sido ameaçada outras três vezes pelo mesmo indivíduo. A motivação, segundo seu relato, estaria relacionada a ciúmes. Diligências foram realizadas nos endereços vinculados ao suspeito, porém ele não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

A vítima foi orientada quanto à formalização do registro junto à Polícia Civil, à possibilidade de representação criminal e à solicitação de medidas protetivas de urgência. O caso também será acompanhado pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, que prestará orientações e acompanhamento preventivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por