De acordo com a mulher, na madrugada de ontem, o marido se exaltou e lhe desferiu vários socos e chutes, causando lesões em suas pernas e cabeça
A Polícia Militar tentou localizar o acusado, mas sem êxito (Foto/Reprodução/Agência Brasil)
Uma dona de casa de 40 anos alega ter sido agredida com socos, chutes e golpes de cadeira, desferidos por seu marido, de 43 anos, na rua Lázaro Antonio Tosta, no Residencial Anatê, por volta da 0h24 de quinta-feira. A Polícia Militar fez diligência à procura do acusado, mas sem êxito na localização do mesmo.
De acordo com a vítima, ela é casada com o autor há 24 anos e, juntos, têm quatro filhos. Contudo, apenas os menores vivem com eles. Também disse que está com depressão e se encontra emocionalmente abalada.
Ainda de acordo com a mulher, na madrugada de ontem, durante uma discussão, o marido se exaltou e lhe desferiu vários socos e chutes, causando lesões em suas pernas e cabeça.
Ela afirmou, também, que o marido teria utilizado uma cadeira e chegou a quebrá-la em suas costas, fazendo ameaças de que a mataria. Temendo pelo pior, ela saiu de casa e fugiu para a residência da filha.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Polícia Civil para as devidas providências.